No mês de Agosto deste ano, 2022 o presidente João Lourenço merece e terá o voto certo do povo angolano. Quem pensa contrariamente tem de despertar do pesadelo que esta a viver.

Em 2017 fomos as urnas e votamos para alterar a curso político e social que o nosso país vivia. Foi uma decisão da maioria dos Angolanos, num momento que muitos estavam pressionados pela incerteza do novo que havia de surgir com a nova liderança.

Alguns angolanos pessimistas e detentores da maldade de queimarem bebés, mães, idosos, chefes de família, e mesmo assim, ainda se orgulham por terem sido autores de tanta maldade, andaram a tentar descredibilizar a força do povo.

O povo angolano, heróico e firme, soube identificar o seu filho detentor de qualidades, como, a coragem, determinação, responsabilidade para assumir compromissos, sério e patriótico. João Lourenço forjado na gema da mãe África assumiu o compromisso e passou a liderar o rumo da necessidade da superação do grande desafio de levar o país rumo ao desenvolvimento.

Os primeiros 5 anos da governação do presidente do MPLA foram claramente no sentido do compromisso que assumiu durante a campanha eleitoral. Quando um líder cumpre com a sua palavra, podemos afirmar sem receios, que este líder tem o seu país e seu povo como prioridade, por isso merece receber o voto de confiança do seu povo.

Creio não ter sido em vão que o MPLA sabiamente, elegeu a Paz e o Desenvolvimento e a Força do Povo como bandeira discursiva.

Em Agosto o candidato João Lourenço vai receber por merecer o voto de confiança do povo angolano. O nosso voto vai para o líder do MPLA porque ele tem sabido manter com firmeza a nossa decisão de escolha no ano 2017.

Sabemos que os desafios ainda permanecem, mas a força do povo angolano é 100% superior a qualquer barreira.

Em Agosto João Lourenço vai contar milhares de votos a seu favor porque sabemos que vai dar continuidade a liderança de Angola, preservando a paz, rumo ao desenvolvimento.