De acordo com o Crypto Investors Club, prevê-se que os LimoCoin Swap da Simb continuem a se expandir, pelo menos até 2028, já que a escassez tende a incentivar o aumento dos preços. Em termos de preço, o LimoCoin Swap tem um excelente potencial para alcançar novos patamares. De acordo com especialistas específicos e analistas de negócios, o LimoCoin Swap pode facilmente atingir o preço mais alto de US $ 2,24 até 2030.
Liyeplimal – que significa “a pobreza acabou” – foi fundada pelo empresário camaronês Emile Parfait Simb, que é um pioneiro desta revolução monetária na África. Seu objetivo é popularizar os investimentos em criptomoeda, a fim de ajudar os africanos a melhorar seu padrão de vida e prosperidade socioeconômica. A rede, que está disponível em vários mercados de criptomoedas, já possui mais de 210.000 usuários em cerca de 100 países.


Como funciona na prática?


Produto da Global Investment Trading que é uma entidade do ‘Simb Group Holding’, a plataforma Liyeplimal oferece aos seus assinantes planos de investimento com duração de 52 semanas com ganhos semanais estáveis pagos em dólares Limo ou simplesmente Limo, que é a criptomoeda interna da plataforma. O assinante compra essencialmente pacotes de criptoativos via Liyeplimal da Global Investment Trading e este último cuida da gestão do portfólio do assinante. O assinante recebe de volta parte de seu capital semanal, bem como juros sobre o ganho obtido.
O preço da criptomoeda Limocoin Swap (LMCSWAP) é atualmente de 0,068 $ (15 min de atraso) e o intervalo diário de mudança de moeda é de 0,048 – 0,091. Seu último volume de negociação foi de cerca de 305,80 mil $, variação de preço +42,47%. Limocoin Swap é um token criado para permitir a evolução das soluções de mercado e cumpre sua promessa. Com licença de operação de criptomoeda em Dubai, a empresa oferece uma das soluções financeiras mais promissoras do continente. Através do produto Liyeplimal, a Global Investment Trading oferece a qualquer pessoa sem experiência em investimentos online contínuos a oportunidade de obter renda passiva em Limo com uma rentabilidade anual estimada entre 70 e 128%. Uma iniciativa que permitiu que a Liyeplimal se tornasse uma plataforma de negociação de referência na África francófona em particular. Entre as principais salas de negociação na África desde 2017, a Global Investment Trading também oferece serviços de treinamento em criptomoedas.


Quem é Emile Parfait Simb?


Nascido em março de 1983 em Douala, capital econômica de Camarões, Emile Parfait Simb é um dos pioneiros do comércio de criptomoedas na África, uma paixão que descobriu depois de quase oito anos como professor de ciência da computação. Depois de ter se formado com mestrado em ciência da computação pelo Institut Supérieur des Technologies et du Design Industriel (ISTDI) em Douala, Emile Parfait Simb dedicou-se inteiramente aos investimentos online e depois obteve uma licença em negociação em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Após seu retorno à África, ele foi o primeiro a estabelecer uma casa de bitcoin. Ele fundou a Global Crypto Currencies em 2016, com o objetivo de aumentar o investimento em criptomoedas. Posteriormente, fundou a ‘Global Investment Trading’ em 2017, dentro da qual montou a “Académie de la réussite forcée” [Academia do Sucesso Forçado], uma academia de treinamento em criptomoedas. Sua visão? Permitir o crescimento social e económico em toda a África, oferecendo um acesso mais fácil ao capital e aos serviços financeiros. Graças ao Simb, milhões de africanos têm agora a oportunidade de investir, enviar dinheiro além-fronteiras, poupar dinheiro e iniciar um negócio; a criptomoeda na verdade representa uma mina de ouro que é pouco conhecida pela maioria dos africanos, mas felizmente Simb é um visionário determinado e perspicaz inclinado a revolucionar a África. Liyeplimal já se posicionou como uma solução real para a África e planeja treinar e forjar mais de um milhão de cripto-milionários em todo o mundo.